128 views 0 comments

G.I. Joe: Retaliação

by onMarch 7, 2013
 


joe

Assisti o primeiro filme e foi bem abaixo das minhas expectativa, acho que ninguém ficou muito empolgado com o primeiro filme prometeram demais e cumpriram de menos. Pra quem tá por fora, essa é a sinopse do novo filme:

“Um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – sob o comando da organização Cobra – fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.”

Já começando pela escolha do Channing Tatum, ele manda muito mal em filmes de ação. Só funciona de fato em filmes de comédia e comédia romântica.

No elenco temos Bruce Willis e o The Rock, caralho, isso é muito foda. Esses dois mandam bem demais em filmes explosivos. Acho que o Sr. Tatum vai câncer do próximo filme.

Não mandou bem no primeiro filme e em nenhum outro filme de ação, não é nada contra o cara. Já ví alguns filmes bacaninha com ele, mas como eu disse anteriormente só filmes de comédia rômantica. Agora, pra ser o cara fodão que vai salvar o dia não dá né.

Dia 29 de março teremos o lançamento do filme G.I. Joe 2: Retaliação. A campanha para divulgação do filme está correndo a todo vapor. Foi lançado um pequeno video contando um pouco dos bastidores do filme e também da relação entre Storm Shadow e Snake Eyes.

No video dá pra ver que ambos os atores mandam muito bem nas cenas de ação, pelo pouco que mostra empolga bastante.

Hoje em dia parece que qualquer um consegue ser um bom lutador diante das câmeras, por exemplo: Keanu Reeves no filme Matrix, com alguns meses de aulas de Kung-fu enganou muita gente.

Os atores que interpretam Storm Shadow e Snake Eyes ganharam o meu respeito depois desse video, dá pra perceber que os caras sabem de verdade o que estão fazendo.

Uma coisa ficou bem clara no primeiro filme, eles tem muito assuntos para resolver e eu espero que esse desentendimento deles seja bem mais explorado nesse filme. Ambos personagens são fodas demais. Assistam esse o vídeo abaixo e tirem suas conclusões: