E3
316 views 0 comments

E3 2015 aberta ao público? Ah… VIP’s

by onMay 30, 2015
 

20 anos de E3 e pela primeira vez o evento será aberto ao público, 5 mil pessoas terão a oportunidade.
Mas somente convidados VIP’s. É VIP’s, essas 5 mil pessoas serão convidados das 31 produtoras que participam da E3. Você não vai poder o seu ingresso em algum.

Então não compre passagem ou veja algum hotel para Los Angeles…

O fato das portas serem abertas ao “público” é algo muito interessante, isso deixa claro que a direção do evento sabe que a E3 não tem mais a força de antes.

Esses últimos anos da E3 tem aumentado a quantidade de trailers, anúncios e também falta de games disponíveis para serem jogados no evento. Quem está lá, seja um profissional do mundo dos games ou um convidado, espera é poder jogar! Testar as novidades e não apenas esperar por 4 “show’s”. Claro que todo o ambiente dentro da E3 é único, o contato com as produtos, produtoras e desenvolvedores. É algo que não podemos ter pelo streaming.

Quem sabe essa nova a atitude da direção do evento, não abra as portas para um novo caminho para E3.

Enquanto isso, aqui no nosso querido Brasil.
Vamos continuar torcendo por mais eventos, a quantidade deles tem aumentado nos últimos anos e a procura do público por eles também.
O que realmente me incomoda aqui, é a super lotação dos eventos. 3 horas para jogar menos de 5 minutos? SÉRIO NÃO DÁ!

É o que temos, não está ruim, mas também não está bom.

Só para não ser injusto, um evento que deu um show e um verdadeiro exemplo de organização, foi o CCXP da galera do Omelete. Foi o primeiro evento dos grandes eventos, que não vi ser uma loucura, com multidões se atropelando e pessoas em horas nas filas. E terá outra edição esse ano, clique aqui e saiba mais.

As previsões (Ahh hummmm) para E3 2015 são: trailers, anuncios, trailers de jogos anunciados 3 anos atras, palmas fakes, remakes e trailers.