164 views 0 comments

DICE admite que Battlefield 4 vai ficar melhor no PC

by onAugust 28, 2013
 

Dice Admite que Battlefield 4 vai ficar melhor no PC – CPUs e GTUs de PC são melhores que do Xbox One e PS4

Battlefield 4 Promo

Aos amantes de PC ultima otima noticia foi divulgada ontem pela DICE, o BTF4 tera um melhor desempenho no PC do que no Xbox One e PS4.

O produtor executivo Patrick Bach disse que a versão PC de Battlefield 4 será a definitiva. Como Patrick disse, a DICE está fazendo tudo o que pode nos consoles next-gen, no entanto, precisam comprometer alguns aspectos. No início da semana passada, ouvimos rumores sobre BF4 correr a 720p nos consoles, então Patrick pode estar se referindo a este aspecto. Ou, talvez, sobre a qualidade das texturas do jogo? Ou seus efeitos de partículas?

Patrick acrescentou que PCs são simplesmente mais poderoso do que os consoles next-gen, não importa como você olha as coisas:

“De uma perspectiva de CPU / GPU, não, [PS4 e Xbox One podem não coincidir com o PC]. O PC sempre será… Você só pode adicionar mais em um PC. Há sempre mais. O jogo suporta até certo ponto um grande hardware melhor, mas não completamente, por isso a diferença não vai ser como ‘noite e dia’.”

Em suma, BF4 no PC vai ficar melhor do que o seu homólogo nos consoles next-gen. Naturalmente, isso não nos surpreende em tudo. Nós conhecemos esse tempo todo que, apesar do PS4 e Xbox One serem boas máquinas, eles não são páreo para PCs high-end.
A questão agora é se a DICE vai usar texturas de resolução ainda maior no PC, e se o jogo será otimizado para ambos os chips gráficos (GPU Nvidia e AMD).

Battlefield 4 está previsto para liberação em novembro primeiramente no PC, X360 e PS3. O jogo também vai chegar ao PS4 e Xbox One em uma data posterior.