The Last of US
“Após um dia de trabalho, chego em casa muito cansado, mas minha menina me surpreende com um belo presente de aniversário.”-Joel
Ao começar a jogar, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o roteiro, tradução e os gráficos. The last of Us realmente me surpreendeu, de certa forma que nem vi as 8hs que passei jogando… realmente impressionante.
O jogo em uma perspectiva de terceira pessoa, envolvendo dois personagens, Joel um anti-heroi e Ellie uma menina de 14 anos muito adulta para sua idade em um país devastado por um fungo que infecta humanos. Sim minha gente não se trata de mortos vivos, e sim de infectados. Além de lutar contra os infectados você tem que passar pelos sobreviventes que são bem hostis e querem pegar seus recursos. O Interessante é o padrão de AI (inteligência artificial) que são bem distintos, principalmente com os sobreviventes que trabalham juntos na ação de te matar.
O jogo começa em uma zona de quarentena em Boston, 20 anos após a praga consumir grande parte da população. Joel tem que levar Ellie para outro lado do país protegendo de tudo e dez todos. Após a saída da zona de quarentena eles percorrem os Estados Unidos, a sobrevivência é procurar por recursos, algo que não pode faltar.
Sem dar muito spoiler, vou colocar somente o que a Naughty Dog me passou sobre o jogo.
“Cidades abandonadas e recuperadas pela natureza. A população aniquilada pela praga moderna. Os sobreviventes estão matando uns aos outros por comida, armas e tudo o que eles podem ter em suas mãos. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente sábia além de sua tenra idade, devem trabalhar juntos se quiserem sobreviver a sua viagem através dos Estados Unidos.”
Se vale apena? Sim vale muito a pena, cada centavo e cada minuto do jogo impressiona.
A Gameteczone está nos apoiando e toda loja virtual está com 3% de desconto, ao fechar o pedido. Se for avista pode chegar a 8%.
Basta utilizar este cupom: 3310713, aqui no http://www.gameteczone.com.br/