193 views 0 comments

Vale a pena Splinter Cell: Black list?

by onFebruary 24, 2014
 

ghhhe

Vamos logo ao que interessa, completei toda a campanha do último jogo da serie Splinter Cell e sem mais delongas aqui vai a minha opinião:

A história do jogo não é das melhores e o roteiro então nem se fala, porém, tem uma jogabilidade bem atrativa e fluida cham atenção. A grande sacada do jogo foi a dublagem, ficou muito boa e merece aplausos, clap, clap, clap.

Outro ponto marcante é as inúmeras possibilidades de se resolver uma missão, aliás, o jogo te recompensa com mais ou menos créditos dependendo do modo como os desafios são resolvidos.

A cada missão você pode concluir de três modos: fantasma, pantera e assalto. O modo fantasma por exemplo é o mais complicado, logo seus créditos são maiores, só pra explicar rapidinho, o modo fantasma consiste no jogador passar a missão sem ser visto.

O jogo oferece vários gadgets… gás lacrimogênio, bomba de fumaça e de luz, varias armas… enfim, uma infinidade de modos para matar seus inimigos.

Todas missões é possível jogar em modo cooperativo, algumas só no modo cooperativo mesmo, ou seja, se você não tem amigos corra logo atrás de alguns porque vale bastante a pena jogar online.

Se você busca um jogo bem ao estilo aventura / agente secreto, Splinter Cell é o jogo ideial para você, aconselho a comprar sem dor na consciência!