258 views 0 comments

Eu indico Arrow!

by onDecember 3, 2014
 

Acredito que super-heróis mais próximos da realidade, são os personagens preferidos de quem gosta de aventura e surpresas (pelo menos para mim são), e é exatamente por isso que “Arrow” tem sido uma das minhas séries favoritas.

 

A série conta a história de um playboy bilionário chamado Oliver Queen, que é dado como morto após sofrer um naufrágio, porém depois de 5 anos retorna para casa com objetivos e pensamentos completamente diferentes. Todas as suas experiências nesses 5 anos enquanto estava desaparecido, formou nele um novo homem, e exatamente aí que começa toda a aventura da série.

Citei no início a respeito de personagens mais próximos da realidade, e é assim que vejo Arrow, que mesmo não possuindo poderes “sobrenaturais”, ainda sim procura lutar para combater as injustiças em sua cidade e proteger quem ama, mas ao mesmo tempo que isso torna a série real também a torna completamente contraditória, porque levando ao lado da razão, onde um homem com apenas um arco e flecha como sua arma, consegue derrotar tantos “vilões” que surgem no decorrer da história? Bom, mas a “magia” das séries estão exatamente no irreal, nas coisas que jamais vão acontecer na nossa realidade, então vamos esquecer a parte “razão” e olhar para cada episódio que ao mesmo tempo que é a continuação do anterior, sempre traz novas histórias e emoções.

Outra parte bem interessante da série é quando Arrow começa a formar sua equipe. Ainda na primeira temporada, junta-se a ele, John Diggle que de início era seu segurança e Felicity Smoak antes técnica de TI das Corporações Queen, as empresas da família de Oliver. Eles se tornam peças fundamentais no decorrer de toda a história, além de outros que vão se aliar.

FLASH VS. ARROW

Uma série recentemente lançada também foi “The Flash”, que foi feita pelos mesmo criadores de Arrow e de Gotham (também lançadas recentemente), e aconselho aos interessados em assistir Flash, a darem uma passada pela primeiras temporadas de Arrow, pois as duas séries tem uma pequena ligação.

Bom, eu entrei a pouco tempo nesse mundo de séries, mas sem dúvidas Arrow tem é uma excelente série, e eu indico a todos.

Até a próxima, fui!