229 views 0 comments

Game Of Thrones: Você não sabe de nada, inocente

by onJune 16, 2015
 

E mais uma temporada de Game of Thrones terminou, e você que já assistiu o que achou? Eu achei uma merda, pra não dizer outra coisa.

Game-Of-Thrones-Season-3Não vou contar quem morre ou não, pode ficar tranquilo. Não teremos spoilers do que aconteceu nesta última temporada de GOT e principalmente do último episódio.

Com certeza essa foi a temporada mais morna de todas, mesmo com o inverno chegando. Praticamente nada de importante aconteceu. Aquela sensação de nadar e morrer na praia, ou melhor no fucking winter is coming nunca fez tão sentido na vida.

Salvo alguns momentos com cenas e batalhas que fizeram os fãs chorarem de emoção, no geral a quinta temporada ficou bem abaixo do que eu esperava.

Principalmente para os últimos episódios, que tradicionalmente é recheado de grandes emoções. Afinal, quem não se lembra do episódio Casamento Vermelho?

A impressão sobre o último episódio foi que os roteiristas tinham uma hora pra mostrar um milhão de acontecimentos.

Então, foi aquela grande concha de retalhos… hora estavam em Winterfell e depois do nada aparece Dorne que muda bruscamente para Westeros e por aí vai.

O episódio foi cheio de informações e poucas explicações sobre os fatos. Não sei, acho que poderia ser bem melhor do que realmente foi.

Agora, nos resta esperar para saber o que vai acontecer, se de fato todos os acontecimentos do último episódio serão explicados. Afinal, um ano passa rapidão!