249 views 0 comments

The Big Bang Theory já não é mais o mesmo

by onMay 26, 2015
 

Com salários na cada de um milhão de dólares por episódio, que Sheldon, Leonard e seus amigos contam o dia-dia nerd.

A série The Big Bang Theory estreou no fim de 2007 com a proposta de passar uma visão de mundo com o ponto de vista nerd. E, não demorou muito até o seriado realmente bombar e colocar o estilo nerd de viver como cool.

Como dizem por aí, em outros HQs, que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e The Big Bang Theory virou refém do seu próprio sucesso.

Com o sucesso da série, ficou inevitável a entrada de outros personagens e também a evolução dos principais personagens, Leonard, Sheldon e Penny, e esse foi o grande problema, o show passou a não ter mais uma temática nerd.

Aquele modo nerd de ver e superar os problemas do dia-dia passaram a ser bem menos frequentes. Isso foi sendo deixado de lado de acordo com a evolução de cada personagem.

O engraçado é que dos personagens principais, o único que não evoluiu na história é o Sheldon, na verdade ele mudou de uma forma bem estranha. No começo da série, principalmente na primeira temporada, ele tinha uma pequena queda pela Penny, assim como toda turma. E com o passar os episódios, ele meio que se tornou um ser assexuado.

Com a entrada da Amy no elenco isso mudou um pouco, mas, o chove e não molha deles já deu tudo que tinha que dar. Já são 3 temporadas que o relacionamento deles está exatamente igual.

Toda aquela formula do sucesso das 3 primeiras temporadas já foi deixado de lado e agora a série está caminhando a passos largos para virar algo parecido com o que Friends foi um dia, o que é um grande erro. Não dá pra saber quais são os planos para continuar mantendo o sucesso e quais serão os próximos passos, principalmente o do Sheldon.

A série está programada para até as décima temporada, segundo Chuck Lorre, não existe nada planejado para depois disso. Mas, como sabemos, nada que um bolo de dólares não faça ele repensar a ideia.